quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Composição

Galanteada por bardos e trovadores,
Inspiração de gênios e pensadores
Demonstro-lhe minha admiração.

Em minha mente logo ao nascer do dia,
Caminhando nos meus sentimentos
Envenenando e purificando-me sem nostalgia.

Como quem não quer nada,
Suas idéias percorrem minha mente,
Novas idéias mostram-me um brilho ardente.

Quero me entregar a você
Quero que saibas donzela lírica,
Que minha paixão por ti é à primeira vista.

Sua presença em mim é tão presente,
Que minha existência deixa de existir,
Quando não ouço a tua voz ardente.

Sempre matemática, sempre acústica em alta freqüência,
Às vezes anarquia, às vezes razão pura,
Com quebradas e misturas.

Adoro a ti sons consoantes,
De tal forma que mesmo no vácuo
Conseguiria ouvir-te.

Lordbiron

Nenhum comentário: